John Wick | Terceiro filme já tem data de estreia 3
Cinema

John Wick | Terceiro filme já tem data de estreia

Parece que John Wick conseguiu se estabelecer como a nova franquia de ação do momento, com planos ainda de lançar um filme derivado desse mundo, a Lionsgate acabou de divulgar a data de estreia do terceiro filme da franquia.

John Wick 3 deve chegar em 17 de maio de 2019 nos cinemas, trazendo mais uma vez Keanu Reeves na pele do maior assassino que já existiu e incríveis cenas de ação que Chad Stahelski deve estar planejando na direção. Não se sabe muito desse filme, mas algumas fontes já disseram que ele pode abordar o passado de John, ao mesmo tempo que o mostrará contra todos os assassinos de sua antiga organização.

Se tudo der certo, talvez vejamos um universo compartilhado mais cedo do que pensamos, já que o derivado, Ballerina, está sendo desenvolvido e ainda podemos ter uma série de TV

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


John Wick | Terceiro filme já tem data de estreia 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply