Jon M. Chu vai dirigir adaptação cinematográfica do musical WICKED! 4
Wicked - Emerald City
Cinema

Jon M. Chu vai dirigir adaptação cinematográfica do musical WICKED!

O diretor Jon M. Chu (Podres de Ricos) foi escolhido para dirigir a  adaptação cinematográfica do musical WICKED! A informação é do Deadline.

Baseado no musical homônimo da Broadway. Elphaba é uma jovem como outra qualquer do Reino de Oz. Sua rotina é tranquila e pouco interessante. No entanto, quando alguns episódios que acontecem em sua vida mudam o seu destino para sempre, ela passa a ser conhecida como a Bruxa Má do Oeste. O fato é que existem dois lados para cada história e a Bruxa Má está determinada a provar a verdade e a consertar os erros de seu passado.

Jon M. Chu vai dirigir adaptação cinematográfica do musical WICKED! 5

Detalhes sobre o elenco não foram divulgados, mas sabe-se que o compositor Stephen Schwartz e Winnie Holzman (da série “Roadies“) serão os roteiristas. Marc Platt (“Hotel Artemis”) será o produtor.

Anteriormente, o filme estava programado para estrear em dezembro de 2021, mas foi adiado.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Jon M. Chu vai dirigir adaptação cinematográfica do musical WICKED! 6







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Comments are closed.