Jonah Hauer-King será o Príncipe Eric no live-action de “A Pequena Sereia”!

“A Pequena Sereia” ainda não tem previsão de lançamento.

De acordo com informações divulgadas pelo Deadline, Jonah Hauer-King será o Príncipe Eric no live-action de “A Pequena Sereia“.

Jonah é conhecido por seus trabalhos em World on Fire, A Caminho de Casa (2019), Little Women (2017), Ashes in the Snow (2018) e Old Boys (2018).



“A Pequena Sereia” conta a história de Ariel, uma sereia princesa de dezesseis anos de idade insatisfeita com a vida no fundo do mar. Curiosa sobre o mundo na terra, ela se apaixona por Eric, um príncipe humano. Desesperada, ela então faz um acordo com a bruxa do mar, Úrsula, para transformar-se em humana. O live-action está sendo descrito como uma reimaginação da animação original.

A protagonista será interpretada pela cantora Halle BaileyMelissa McCarthy será a vilã Úrsula, enquanto Jacob Tremblay e Awkwafina serão, respectivamente, o amigo peixe de Ariel, Linguado, e Sabidão, a gaivota. 

O ator britânico Jonah Hauer-King, de 24 anos, vai co-protagonizar o clássico da Disney ao lado de Halle Bailey.

O longa tem confirmados, até o momento, Alan Menken, compositor da animação original, e Lin-Manuel Miranda (“Moana”) como responsáveis pela trilha sonora, que terá a adição de novas canções. Rob Marshall (“O Retorno de Mary Poppins”) será o diretor, enquanto o roteiro fica a cargo de Jane Goldman (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”).

“A Pequena Sereia” ainda não tem previsão de lançamento.

 

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Afetado por coronavírus, Cirque du Soleil cogita decretar falência