Jonah Hauer-King será o Príncipe Eric no live-action de “A Pequena Sereia”!

“A Pequena Sereia” ainda não tem previsão de lançamento.

De acordo com informações divulgadas pelo Deadline, Jonah Hauer-King será o Príncipe Eric no live-action de “A Pequena Sereia“.

Jonah é conhecido por seus trabalhos em World on Fire, A Caminho de Casa (2019), Little Women (2017), Ashes in the Snow (2018) e Old Boys (2018).




“A Pequena Sereia” conta a história de Ariel, uma sereia princesa de dezesseis anos de idade insatisfeita com a vida no fundo do mar. Curiosa sobre o mundo na terra, ela se apaixona por Eric, um príncipe humano. Desesperada, ela então faz um acordo com a bruxa do mar, Úrsula, para transformar-se em humana. O live-action está sendo descrito como uma reimaginação da animação original.

A protagonista será interpretada pela cantora Halle BaileyMelissa McCarthy será a vilã Úrsula, enquanto Jacob Tremblay e Awkwafina serão, respectivamente, o amigo peixe de Ariel, Linguado, e Sabidão, a gaivota. 

O ator britânico Jonah Hauer-King, de 24 anos, vai co-protagonizar o clássico da Disney ao lado de Halle Bailey.

O longa tem confirmados, até o momento, Alan Menken, compositor da animação original, e Lin-Manuel Miranda (“Moana”) como responsáveis pela trilha sonora, que terá a adição de novas canções. Rob Marshall (“O Retorno de Mary Poppins”) será o diretor, enquanto o roteiro fica a cargo de Jane Goldman (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”).

“A Pequena Sereia” ainda não tem previsão de lançamento.

 

 

Leia Mais
Fazendo meu filme, o filme, vem ai!