Jumanji | Nova versão é uma sequência, não um remake 18
Cinema

Jumanji | Nova versão é uma sequência, não um remake

Se você é uma criança dos anos 1990, provavelmente já assistiu Jumanji, filme estrelado por Robin Williams, em que ele é sugado para dentro de um jogo mortal. Uma nova produção está sendo feita. O enredo da nova versão – Jumanji: Welcome to the Jungle – foi divulgado e será um pouco diferente do original. Na verdade, trata-se de uma sequência ambientada 20 anos depois, não de um remake.

Ao invés de um jogo de tabuleiro, o filme foi atualizado para passar em um videogame. Quatro crianças encontram um aparelho antigo e são enviadas para uma selva, se tornando os seus avatares no jogo.

Jumanji | Nova versão é uma sequência, não um remake 19 Jumanji | Nova versão é uma sequência, não um remake 20 Jumanji | Nova versão é uma sequência, não um remake 21

A produção, que está sendo gravada no Havaí, tem no elenco Dwayne Johnson, Jack Black, Nick Jonas, Kevin Hart e Karen Gillian. O diretor é Jake Kasdan, o mesmo de Professora Sem Classe.

Jumanji original foi um sucesso na época. Foi gasto U$ 65 milhões e arrecadaram U$ 262 milhões. O mesmo espera-se que aconteça com Jumanji: Welcome to the Jungle.

A data de estreia no Brasil está marcada para 4 de janeiro de 2018

Via CinePop

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Jumanji | Nova versão é uma sequência, não um remake 22


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply