Jumanji: Welcome to the Jungle ganha trailer completo 15
Cinema

Jumanji: Welcome to the Jungle ganha trailer completo

Você joga Jumanji, e então Jumanji joga você! Assista ao novo trailer de Jumanji: Welcome to the Jungle!

*Convenhamos que isso é tudo (menos Jumanji). Não vejo muito sentido em utilizar o nome do clássico apenas para atrair público. 

“Jumanji 2” acompanhará quatro jovens que encontram um antigo videogame com o jogo de Jumanji. Ao ligarem e escolherem um personagem, eles são transportados para a floresta. O nerd da turma entra no corpo de Dwayne Johnson, enquanto a jovem mais popular ficará na pele de Jack Black.

O elenco principal  conta ainda com Kevin Hart e Karen GillanSer’Darius Blain (Marcados pela Guerra), Madison Iseman (Still The King), Morgan Turner (Mildred Place) e Rhys Darby (Sim Senhor, Os Piratas do Rock) também foram anunciados.

Jake Kasdan (Professora Sem Classe, New Girl) dirige e a estreia no Brasil é prevista para janeiro de 2018.

via Omelete

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Jumanji: Welcome to the Jungle ganha trailer completo 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply