Justin Timberlake será o protagonista de Trolls 3
Singer Justin Timberlake poses with his iHeartRadio Innovator Award backstage at the 2015 iHeartRadio Music Awards in Los Angeles, California, March 29, 2015. REUTERS/Danny Moloshok
Cinema

Justin Timberlake será o protagonista de Trolls

Parece que Justin Timberlake continua seu caminho em Hollywood. O astro que esteve em produções de sucesso como A Rede Social, Professora Sem Classe e Amizade Colorida vai protagonizar junto com Anna Kendrick a animação Trolls.

Os dois atores serão dois Trolls que partirão numa grande aventura para mostrar aos humanos que eles não representam nenhuma ameaça e podem ser amigos.

A animação será lançada pela DreamWorks e terá como responsáveis os mesmos diretores do quarto filme do Shrek. Justin não é nenhum estranho para o estúdio já que participou do terceiro filme do ogro mais amado dos cinemas.

O filme estreia 3 de novembro de 2016 nos cinemas brasileiros.  

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Justin Timberlake será o protagonista de Trolls 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.