Katherine Waterston se junta ao spin-off de Harry Potter 3
Cinema

Katherine Waterston se junta ao spin-off de Harry Potter

Warner Bros. mal acabou de confirmar que Eddie Redmayne será o protagonista de Animais Fantásticos e Onde Habitam, nosso querido aventureiro Newt Scamander, e já está montando o resto do elenco. Com Katherine Waterston ocupando a posição de personagem feminina principal.

Ela será Tina, uma bruxa que entrará no caminho de Newt quando ele vai até Nova York em sua busca por novas e incríveis criaturas mágicas. É bem possível que a personagem seja uma bruxa americana, o que implica na informação de que veríamos a versão que os americanos tem de Hogwarts.

Outros papeis ainda estão sendo escolhidos pelo estúdio, mas não demorará para descobrimos quem serão os escolhidos para acompanhar Newt em suas aventuras.

Animais Fantásticos e Onde Habitam estréia nos cinemas 18 de novembro de 2016.

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Katherine Waterston se junta ao spin-off de Harry Potter 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply