Kevin Feige confirma que a Capitã Marvel será a heroína mais poderosa do Universo Cinematográfico da Marvel! 3
Cinema

Kevin Feige confirma que a Capitã Marvel será a heroína mais poderosa do Universo Cinematográfico da Marvel!

Capitã Marvel chegou aos cinemas chutando o pau da barraca, preparando o caminho para sua participação no futuro da franquia. A heroína, como visto em seu filme solo, possui poderes que são uma mistura de DNA Kree, energia cósmica e o poder da Joia do Espaço, e agora Kevin Feige reiterou o nível de poder da personagem. 

ATENÇÃO: ALERTA DE SPOILERS!

No livro oficial do filme, o produtor reiterou que a Capitã Marvel é a heroína mais poderosa do Universo Cinematográfico da Marvel:

“Na nossa mitologia dos quadrinhos, a Capitã Marvel é uma personagem que tem um pé na Terra e o outro na arena cósmica. Agora que já fizemos vários filmes que se passam na Terra e várias aventuras cósmicas com os Vingadores, os Guardiões da Galáxia e o Thor, pensamos que seria a hora certa para finalmente introduzir a Capitã Marvel ao universo. Ela é uma das mais poderosas – e uma das mais populares – personagens nas HQs, e será a personagem mais poderosa do Universo Cinematográfico da Marvel.

*Capitã Marvel | Crítica

A afirmação de Feige não é novidade, já que ela vai mudar o jogo em relação à luta contra Thanos – e certamente vai dar aos heróis uma vantagem em Vingadores: Ultimato. 

Leia mais sobre Capitã Marvel

via legiaodosherois

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Kevin Feige confirma que a Capitã Marvel será a heroína mais poderosa do Universo Cinematográfico da Marvel! 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.