Kevin Feige diz que papel de Kit Harington na Marvel pode crescer para algo mais 17
Cinema

Kevin Feige diz que papel de Kit Harington na Marvel pode crescer para algo mais

Kit Harington, o Jon Snow de Game of Thrones, agora é um integrante do MCU, como parte do elenco de Os Eternos. No filme, o ator inglês interpretará Dane Whitman, o Cavaleiro Negro, e segundo o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, a participação de Harington na Marvel pode se tornar ainda maior.

“Ele é um ator incrível”, disse Feige em entrevista ao Good Morning America (via CRB). “Este papel surgiu no filme dos Eternos, que nós estamos fazendo. Estamos muito felizes por ele ter concordado fazer parte, e este é um papel que pode, talvez, crescer para algo mai no futuro.”

Eternos, com com direção de Chloe Zao, tem no elenco Angelina Jolie (Thena), Richard Madden (Ikkaris), Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Bryan Tyree Henry (Phastos), Lauren Ridloff (Makkari), Don Lee (Gilgamesh) e Lia McHugh (Sprite). O filme estreia em 05 de novembro de 2020.

via heroisdateve

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Kevin Feige diz que papel de Kit Harington na Marvel pode crescer para algo mais 18


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply