Kingsman - Serviço Secreto | Crítica 3
Cinema

Kingsman – Serviço Secreto | Crítica

Quem disse que você não pode se vestir sofisticadamente e continuar sendo mortal? Com certeza não foram os homens e mulheres do Kingsman.

Esse com certeza foi um dos filmes de espionagem mais divertidos que já vi.  Acho que se os X-Men se juntassem com o Kick-Ass o resultado não seria diferente disso, com cenas de ação acrobacias mortais, um humor negro e insano e personagens ridicularizando os clichês. Bom, como eles escolheram o mesmo diretor que comandou esses dois longas para adaptar a obra de Mark Miller, o gênio por trás de Guerra Civil, eles deviam querer exatamente isso. Muito obrigado Fox.

Kingsman acompanha Eggsy (Taron Egerton)  um garoto delinquente que sonha em ser mais do que apenas um moleque perdido de Londres. O que ele não sabe é que ele está sendo vigiado por um homem do serviço mais secreto do mundo. Hart (Collin Firth) oferece uma oportunidade de emprego a Eggsy, que vai constituir em disputar com um grupo de outros jovens talentosos numa vaga que foi aberta depois da morte de um grande soldado do Kingsman. Mas Eggsy mal pode adivinhar qual será seu maior desafio.

Não pense nesse filmes como uma versão jovem de James Bond ou Hollywood tentando fazer um Jogos Vorazes com os filmes de espiões. Esse filme é indescritível do começo ao fim. Não tem como eu resumi-lo em uma palavras, você precisará vê-lo para entender do que estou falando. O que posso dizer é que eles não tem medo de abusar da violência e nos fazer rir ao mesmo tempo ou nos entreter com as cenas de ação. As sequencias de ação agem perfeitamente com o filme e, principalmente, com os personagens.

O roteiro não escapa em nenhum momento. Tudo se une para nós dar uma ótima experiência. Se fosse vocês não perderia. Eu já estou com vontade de ler a HQ do Mark e entrar mais nesse mundo.

Confira o trailer abaixo:

[[youtube http://www.youtube.com/watch?v=UqloNRlISrg]]

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Kingsman - Serviço Secreto | Crítica 4


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply