KJ Apa revela que disputou papel de Homem-Aranha com Tom Holland 15
Cinema

KJ Apa revela que disputou papel de Homem-Aranha com Tom Holland

KJ Apa , o Archie de “Riverdale“, revelou durante uma entrevista que ele fez uma audição para ser o Homem-Aranha do MCU, mas o papel, como todos sabemos, acabou ficando com Tom Holland.

A novidade veio depois da MTV questionar o astro se ele já havia pensado em interpretar um super-herói, como contou o Comic Book nesta segunda-feira (22). O ator também se disse bastante pessimista já que, ao finalizar seu teste , sabia que não conseguiria o papel.

“Sabe, às vezes eu saio de uma audição – você sabe quando sai e se sente muito bem com aquilo, sente que eles amaram ou sei lá? Eu não me senti desse jeito”.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Peter visita a Europa em uma viagem com a escola. Porém, nada de descanso durante o passeio, Nick Fury aparece e dá uma missão ao Aranha. Mystério entra em cena e ajuda o herói a derrotar a nova ameaça. O filme está nos cinemas desde o último dia 4. Assista ao trailer:

via Papel pop

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


KJ Apa revela que disputou papel de Homem-Aranha com Tom Holland 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Next Article:

0 %