Kristen Stewart é a princesa Diana no primeiro teaser do filme "Spencer" 5
Cinema

Kristen Stewart é a princesa Diana no primeiro teaser do filme “Spencer”

NEON divulgou o primeiro teaser trailer de “Spencer”, filme que acompanha três dias na vida da princesa Diana durante o Natal de 1991.

Kristen Stewart interpreta a figura icônica, e o filme fará sua estreia no Festival de Veneza 2021 em setembro, onde competirá pelo Leão de Ouro. Assista ao vídeo abaixo (sem legendas).

Confira a sinopse oficial do filme:

Dezembro, 1991. O casamento do príncipe e a princesa de Gales há muito se tornou frio. Apesar dos rumores de traição e divórcio, a paz é exigida durante as festividades de Natal em Sandringham Estate. Tem comida, bebida, tiro e caça. Diana conhece o jogo. Mas neste ano, as coisas serão bem diferentes.

“Spencer” estreia em 5 de novembro nos cinemas dos Estados Unidos. No Brasil, o filme será distribuído pela Diamond Films, ainda sem data de estreia.

Kristen Stewart é a princesa Diana no primeiro teaser do filme "Spencer" 6

via cinemacomrapadura

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Kristen Stewart é a princesa Diana no primeiro teaser do filme "Spencer" 7







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Comments are closed.