‘La La Land – Cantando Estações’ é líder de indicações ao Oscar 2017!

A Academia de Artes e Ciência Cinematográficas acaba de divulgar a lista de indicados ao Oscar 2017 e consagra “La La Land – Cantando Estações”, de Damien Chazelle, como o filme com maior número de indicações ao prêmio de maior prestígio da indústria do cinema.

O longa protagonizado pelos atores Emma Stone e Ryan Gosling, concorre ao Oscar com 14 indicações: Melhor filme, Melhor roteiro e direção para Damien Chazelle, Melhor trilha original,Melhor canção original para “City of Stars” e “Audition”, Melhor atriz para Emma Stone, Melhor atorpara Ryan Gosling, Melhor figurino, Melhor montagem, Melhor fotografia, Melhor edição de som,Melhor mixagem e Melhor direção de arte.



Ryan Gosling e Emma Stone cantam em nova cena de La La Land – Cantando Estações!

Após o anúncio, o musical romântico ganhou um novo cartaz nacional, além de um site específico para o público brasileiro. Em: www.cantandoestacoes.com.br, o internauta poderá produzir um vídeo de recordações com referências do longa.

A 89ª edição do Oscar será realizada em 26 de fevereiro com apresentação do comediante Jimmy Kimmel.

Leia mais sobre La La Land – Cantando Estações

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Diretor de fotografia de ‘Game of Thrones’ explica escuridão de episódio ‘The Long Night’