Lady Bird - A Hora de Voar | Filme que foi sucesso de crítica nos Estados Unidos, tem lançamento confirmado para o Brasil 4
Cinema

Lady Bird – A Hora de Voar | Filme que foi sucesso de crítica nos Estados Unidos, tem lançamento confirmado para o Brasil

A atriz Greta Gerwig se revela uma nova voz no cenário cinematográfico com sua estreia a frente da direção de “Lady Bird – A Hora de Voar” (Lady Bird), que chega aos cinemas brasileiros em 2018.

Protagonizado por Saoirse Ronan, ganhadora do Oscar de Melhor Atriz por sua atuação em “Brooklyn”, em 2016, o filme já conta com mais de 170 críticas positivas no Rotten Tomatoes e se tornando a produção mais bem avaliada pela imprensa norte-americana desde “Toy Story 2”. O sucesso se reflete na bilheteria que já acumula mais de 12 milhões de dólares nos Estados Unidos.

Lady Bird - A Hora de Voar | Filme que foi sucesso de crítica nos Estados Unidos, tem lançamento confirmado para o Brasil 5

Situada em Sacramento, na California, “Lady Bird – A Hora de Voar” é um olhar sob as relações que nos moldam, as crenças que nos definem e a beleza ímpar de um lugar chamado lar. Transitando entre humor e emoção, o filme apresenta a relação turbulenta entre mãe e filha.

Adolescente, Christine (Saoirse Ronan) luta contra, mas é exatamente como sua mãe (Tracy Letts), uma enfermeira descontrolavelmente amável, profundamente teimosa e obstinada que trabalha incansavelmente para manter sua família depois que o pai (Laurie Metcalf) perde o emprego.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Lady Bird - A Hora de Voar | Filme que foi sucesso de crítica nos Estados Unidos, tem lançamento confirmado para o Brasil 6







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.