Lady Gaga pode retornar ao cinema com musical Wicked 4
Cinema

Lady Gaga pode retornar ao cinema com musical Wicked

*ATUALIZAÇÃO 09.04: O site GossipCop acabou de desmentir essa notícia, ou seja, nada de Gaga em Wicked. 

Ao que tudo indica, Lady Gaga está próxima de retornar ao cinema. A cantora que venceu o Oscar de Melhor Canção Original, por Shallow, de Nasce Uma Estrela (2018), está negociando para voltar às telonas com o musical Wicked, que tem previsão de estreia para 21 de dezembro de 2021.

No longa, Gaga assumiria o papel da bruxa má Elphaba. A peça se consolidou como um dos maiores sucessos da Broadway retratando temas como a diversidade e o bullying. Quem comandará a adaptação do cinema é o diretor Stephen Daldry, que já foi indicado ao Oscar com As Horas, Billy Elliot e O Leitor.

O responsável pelas canções da produção é Stephen Schwartz, que contam a história da improvável amizade entre Elphaba, a Bruxa Malvada do Oeste e Glinda, a Bruxa Boa do Nor, que habitam em Oz antes da chegada de Dorothy.

Vamos aguardar!

via ofuxico

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Lady Gaga pode retornar ao cinema com musical Wicked 5


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply