"Concussion" New York Premiere - Red Carpet Arrivals Featuring: Liam Neeson Where: New York, New York, United States When: 16 Dec 2015 Credit: Ivan Nikolov/WENN.com

Liam Neeson afirma que não vai mais fazer filmes de ação

Sim, chega uma hora que a gente tem que parar para pensar: o que eu quero no futuro? No caso do ator Liam Neeson, mais conhecido por seus trabalhos em dramas consagrados como A Lista de Schindler e Gangues de Nova York, o futuro já chegou, e parece que ele vai parar de fazer filmes de ação. 

“Os produtores continuam me oferecendo muito dinheiro para fazer esses filmes. Mas eu digo: ‘Pessoal, já tenho 65 anos! O público eventualmente vai cansar de me ver nesses filmes!’“, revelou o ator, durante uma coletiva de imprensa no Festival de Toronto. 



De qualquer modo, os fãs devem aguardar a estreia de The Commuter (11 de janeiro de 2018) e Hard Powder (ainda sem previsão de estreia no Brasil) para ver Liam Neeson no gênero de ação.

via Adoro Cinema




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Gotham S01x22: All Happy Families Are Alike | Crítica da Série