Liam Neeson afirma que não vai mais fazer filmes de ação 16
"Concussion" New York Premiere - Red Carpet Arrivals Featuring: Liam Neeson Where: New York, New York, United States When: 16 Dec 2015 Credit: Ivan Nikolov/WENN.com

Liam Neeson afirma que não vai mais fazer filmes de ação


Sim, chega uma hora que a gente tem que parar para pensar: o que eu quero no futuro? No caso do ator Liam Neeson, mais conhecido por seus trabalhos em dramas consagrados como A Lista de Schindler e Gangues de Nova York, o futuro já chegou, e parece que ele vai parar de fazer filmes de ação. 

“Os produtores continuam me oferecendo muito dinheiro para fazer esses filmes. Mas eu digo: ‘Pessoal, já tenho 65 anos! O público eventualmente vai cansar de me ver nesses filmes!’“, revelou o ator, durante uma coletiva de imprensa no Festival de Toronto. 



De qualquer modo, os fãs devem aguardar a estreia de The Commuter (11 de janeiro de 2018) e Hard Powder (ainda sem previsão de estreia no Brasil) para ver Liam Neeson no gênero de ação.

via Adoro Cinema


Liam Neeson afirma que não vai mais fazer filmes de ação 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Liam Neeson afirma que não vai mais fazer filmes de ação 27
Mulan | CRÍTICA