Liam Neeson afirma que não vai mais fazer filmes de ação 3
"Concussion" New York Premiere - Red Carpet Arrivals Featuring: Liam Neeson Where: New York, New York, United States When: 16 Dec 2015 Credit: Ivan Nikolov/WENN.com
Cinema

Liam Neeson afirma que não vai mais fazer filmes de ação

Sim, chega uma hora que a gente tem que parar para pensar: o que eu quero no futuro? No caso do ator Liam Neeson, mais conhecido por seus trabalhos em dramas consagrados como A Lista de Schindler e Gangues de Nova York, o futuro já chegou, e parece que ele vai parar de fazer filmes de ação. 

“Os produtores continuam me oferecendo muito dinheiro para fazer esses filmes. Mas eu digo: ‘Pessoal, já tenho 65 anos! O público eventualmente vai cansar de me ver nesses filmes!’“, revelou o ator, durante uma coletiva de imprensa no Festival de Toronto. 

De qualquer modo, os fãs devem aguardar a estreia de The Commuter (11 de janeiro de 2018) e Hard Powder (ainda sem previsão de estreia no Brasil) para ver Liam Neeson no gênero de ação.

via Adoro Cinema

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Liam Neeson afirma que não vai mais fazer filmes de ação 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.