Liberado novo trailer oficial do filme Meu Malvado Favorito 3 3
Cinema

Liberado novo trailer oficial do filme Meu Malvado Favorito 3

A Universal Pictures Brasil divulgou o novo trailer oficial de Meu Malvado Favorito 3, que tem uma pegada oitentista, e finalmente mostra o encontro de Gru com seu irmão gêmeo.

Confira o trailer abaixo:

 

O time que trouxe Meu Malvado Favorito e as maiores animações de 2013 e 2015, Meu Malvado Favorito 2 e Minions, está de volta para continuar as aventuras de Gru, Lucy e suas filhas adoráveis – Margo, Edith e Agnes – e os Minions. Meu Malvado Favorito 3 é dirigido por Pierre Coffin e Kyle Balda, codirigido por Eric Guillon, e com roteiro de Cinco Paul & Ken Daurio.

A animação é produzida pela Illumination de Chris Meledandri e Janet Healy, com produção executiva de Chris Renaud.

Na versão norte-americana, Steve Carell e Kristen Wiig juntam-se ao vencedor do Emmy, Tony e Grammy Trey Parker, cocriador de South Park, fenômeno global da Comedy Central, e o espetáculo da Broadway The Book of Mormon. Parker dubla o personagem Balthazar Bratt, um ex-astro mirim já adulto e obcecado com o personagem que interpretava nos anos 80, e se mostrará o mais formidável rival do Gru até agora.

Meu Malvado Favorito 3 chega aos cinemas em 29 de junho de 2017.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Liberado novo trailer oficial do filme Meu Malvado Favorito 3 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply