Alguns críticos de sorte já puderam ver o primeiro filme da Liga da Justiça e embora eles só poderão publicar suas críticas dia 15, os comentários nas redes sociais estão mais do que livres a partir do dia 10. Com isso já tivemos nossas primeiras impressões do longa e pelo visto duas coisas ficarão claras: o tom sombrio de Batman vs Superman sumiu e temos um filme bem divertido em mãos.

O editor do SyFyWire ainda comparou o longa a animação Liga da Justiça: Sem Limites

 

“Eu vi Liga da Justiça duas vezes.” contou Aaron, o editor “Ainda sob embargo, mas: este é um filme divertido de super-heróis. Me lembrou de uns episódios de Liga da Justiça: Sem Limites. Agradável interação entre os heróis. Há um problema com o vilão”. 

Outras críticas por meio das redes sociais também comentário como a dinâmica do grupo é muito boa e as cenas de ação bem feitas, embora a história e o ritmo nem tanto. O vilão Lobo da Estepe (Ciaran Hinds) e o Ciborgue (Ray Fisher) foram apontados como os pontos mais fracos do longa enquanto o Flash (Ezra Miller) e o Aquaman (Jason Momoa) roubaram as cenas.

 


» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Liga da Justiça chega aos cinemas em 15 de novembro.


Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos