Liga da Justiça | Novo cartaz é divulgado 4
Cinema

Liga da Justiça | Novo cartaz é divulgado

Um novo pôster de Liga da Justiça foi divulgado! Nele temos Batman (Ben Affleck) como imagem central e destacada cercado por Flash (Ezra Miller), Mulher Maravilha (Gal Gadot), Ciborgue (Ray Fisher) e Aquaman (Jason Momoa).

Liga da Justiça | Novo cartaz é divulgado 5

Além dos atores já citados, fazem parte do elenco Henry Cavill (Superman), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros.

A sinopse conta que a humanidade restaurou a sua fé nos super-heróis depois do ato altruísta do Superman. Então, Bruce Wayne se junta a Diana Prince para encarar um inimigo ainda maior. Juntos eles trabalham para encontrar e recrutar um time de metahumanos para lutar contra essa nova ameaça que foi despertada. Mas mesmo com a formação de uma liga de herói sem precedentes – com Batman, Mulher Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash -, talvez já seja tarde para salvar o planeta da catástrofe iminente.

Liga da Justiça, dirigido por Zack Snyder, o mesmo de Batman Versus Superman e Homem de Aço, estreia dia 10 de novembro desse ano.

Via Superhero Hype

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Liga da Justiça | Novo cartaz é divulgado 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply