Livro de Danilo Gentili vai virar filme 3
Cinema

Livro de Danilo Gentili vai virar filme

A noticia veio do próprio Danilo Gentili no painel da Warner Bros. na CCXP. O comediante vem tentando trazer aos cinemas seu livro Como se Tornar o Pior Aluno da Escola desde de 2013 e parece que seus esforços irão para algum lugar.

O longa ainda não tem diretor, mas começará suas filmagens em 2016 para um lançamento em 2017, com a própria Warner, Paris Filmes e o SBT envolvidos no processo. Isso mostra como a emissora quer ir além da televisão e investir em outros meios, como fez com Carrossel, e competir com a Globo

Danilo ainda disse que os produtores pretendem colocar um comediante internacional como antagonista e que o filme irá resgatar um pouco as comédias da década de 80, como Curtindo a Vida Adoidado de John Hughes.

Com o comediante pretendendo fazer um reality show para escolher o resto dos protagonistas é bem provável que vejamos tudo bem de perto. 

Lançado em 2009, o livro ensina passo a passo como se tornar pior aluno em de sua escola.

Parece que Kéfera Buchmann não é a única comediante que vai para ás telonas.

12301492_976215549121666_3058076668836887236_n

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Livro de Danilo Gentili vai virar filme 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.