Logan Lerman e Dylan O'Brien podem ser os favoritos para viver o novo Homem Aranha 3
Cinema

Logan Lerman e Dylan O’Brien podem ser os favoritos para viver o novo Homem Aranha

Ontem as mídias sociais enlouqueceram com a notícia de que o Homem Aranha finalmente iria fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel. Aqueles que queriam muito ver o cabeça de teia nos Vingadores já podem pular de alegria, por outro lado, os fãs de Andrew Garfield vão ficar tristes em saber que a Marvel está trás de um ator mais novo para interpretar Peter Parker.

De acordo com sites como Variety e Comicbook, a Marvel quer trazer Peter de volta ao colégio e está procurando alguém que seja bem mais novo que Andrew (31). Muitos apontaram Logan Lerman ( Percy Jackson, Noah e Fury) e Dylan O’Brien ( Maze Runner e Teen Wolf) como os favoritos dos estúdios. Além de serem jovens, ambos com 23 anos, eles já mostraram que conseguem se destacar na telona. 

spidermancontenders-122242

Não vamos esquecer também que o novo Homem Aranha pode fazer sua aparição no esperado Capitão América: Guerra Civil, antes de ganhar seu filme próprio em 2017. O autor da HQ Guerra Civil ( Mark Miller) disse que gostaria de ver Taron Egerton, que irá fazer sua grande estréia em Kingsman: The Secret Service, como o novo Homem-Aranha.

taron

Mas e vocês? Quem vocês acham que seria o melhor substituto do Andrew?

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Logan Lerman e Dylan O'Brien podem ser os favoritos para viver o novo Homem Aranha 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.