Lord Zedd pode ser o vilão de ‘Power Rangers 2’ 15
Cinema

Lord Zedd pode ser o vilão de ‘Power Rangers 2’

De acordo com uma entrevista dada pelo diretor Dean Israelite, Power Rangers 2 pode acontecer, e o filme focará no Ranger Verde e terá Lord Zedd como vilão. 

Apesar da péssima bilheteria, a reação positiva do público, a venda colossal de brinquedos e os blu-rays nas posições líderes de venda nos EUA fizeram a Lionsgate querer a sequência (que ainda é incerta). 

Confira um trecho da entrevista abaixo:

“Bem, o Lord Zedd é a escolha óbvia, de uma boa maneira. Houve um tempo em que estávamos falando sobre o Lord Zedd neste filme. Mas sentimos que não tínhamos ainda todas as bases formadas entre os vilões e os heróis. Então, nós fomos diretamente para Rita. Então, eu acho que tudo se expande para que ele venha no próximo filme. Eu acredito que podemos apresentar o Lord Zedd. Quer dizer, isso ainda não está definido totalmente, mas acho que é um passo óbvio.”

A expectativa é que a Lionsgate se pronuncie sobre ‘Power Rangers 2’ ainda nesta San Diego Comic-Con, em julho.

via Pipoca Combo/Cine Pop

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Lord Zedd pode ser o vilão de ‘Power Rangers 2’ 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply