Lucasfilm vai adaptar o best-seller ‘Filhos de Sangue e Osso’ 15
Cinema

Lucasfilm vai adaptar o best-seller ‘Filhos de Sangue e Osso’

A Lucasfilm vai adaptar o best-seller ‘Filhos de Sangue e Osso’. Depois de ser eleito livro do ano pela Amazon e receber diversas premiações ao longo de 2018, Filhos de sangue e osso segue com ótimas novidades. O livro de Tomi Adeyemi alcançou a expressiva marca de 50 semanas na lista dos mais vendidos do New York Times (categoria Livro Jovem/adulto).

Confira a sinopse do livro:

Houve um tempo em que a magia era presente na vida de todos. Zélie Adebola se lembra disso. Mas, um dia, a magia os abandonou e o cruel monarca parte para uma aniquilação total dos que um dia foram abençoados por ela, deixando apenas as crianças vivas.

Marcada para sempre com os cabelos brancos das pessoas que um dia possuíram magia, Zélie vive com medo, dia após dia, até que o destino a faz esbarrar na princesa fugitiva, que traz consigo um artefato mágico e descobre que talvez ele possa trazer a magia de volta. Para isso, precisará correr contra o tempo e de seus inimigos reais, que buscam aniquilá-la antes que consiga trazer de volta o seu pior pesadelo: um meio do povo retribuir a crueldade cometida contra eles.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Lucasfilm vai adaptar o best-seller ‘Filhos de Sangue e Osso’ 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply