Lupita Nyong'o pode ser a protagonista feminina no filme solo do Pantera Negra 3
Lupita Nyong'o arrives at the Palm Springs International Film Festival Awards Gala at the Palm Springs Convention Center on Saturday, Jan. 4, 2014, in Palm Springs, Calif. (Photo by Jordan Strauss/Invision/AP)
Cinema

Lupita Nyong’o pode ser a protagonista feminina no filme solo do Pantera Negra

Segundo o THR, Lupita Nyong’o está em negociações com a Marvel para integrar o elenco de Pantera Negra. O novo herói foi apresentado em Capitão América: Guerra Civil e roubou a cena (literalmente), pois sua história foi muito bem trabalhada, e o grande público se conectou com o personagem rapidamente. 

Lupita-Nyongo

Ainda não há detalhes sobre a personagem, mas acredita-se que ela pode ser a protagonista feminina e interesse amoroso do T’Challa/Pantera Negra, que será interpretado por Chadwick Boseman.

tumblr_o3u320HA9w1r7he25o1_540

Pantera Negra chega aos cinemas em 15 de fevereiro de 2018. 

via Omelete

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Lupita Nyong'o pode ser a protagonista feminina no filme solo do Pantera Negra 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply