‘Mad Max: Estrada da Fúria’ ganhará versão em preto e branco 3
Cinema

‘Mad Max: Estrada da Fúria’ ganhará versão em preto e branco

O longa ‘Mad Max: Estrada da Fúria’ deverá ganhar uma versão preto e branco nos cinemas.

O produtor Doug Mitchell contou que a Warner está pensando em relançar o filme, pensando nas possíveis indicações ao Oscar que a produção pode receber.

mad_max2015_f2

O diretor George Miller  considera a versão em preto e branco melhor que a do filme colorido:

“Uma coisa que eu notei é o padrão de dessaturar [retirar a cor de] filmes pós-apocalípticos. Existe apenas duas alternativas: fazê-lo em preto e branco – a melhor versão do filme é assim, mas as pessoas reservam isso agora para filmes de arte – e a outra versão é deixar tudo em cores, com as habituais cores laranja para o deserto e azul-petróleo para o céu. Tivemos que trabalhar com essas cores, dando uma variação nelas. Mas pode ficar uma coisa muito cansativa assistir um filme dessaturado, a menos que você escolha deixá-lo todo em preto e branco.”

Confira um trecho do filme em P&B:

A produção levou vários anos para ser produzida, além das diversas dificuldades que teve durante suas filmagens. O filme estreou nos EUA em segundo lugar, com US$ 44,4 milhões, perdendo para “A Escolha Perfeita 2”

(via Cine Pop)

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


‘Mad Max: Estrada da Fúria’ ganhará versão em preto e branco 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.