Mads Mikkelsen pode ser novo Grindelwald em Animais Fantásticos e Onde Habitam 3 3
Cinema

Mads Mikkelsen pode ser novo Grindelwald em Animais Fantásticos e Onde Habitam 3

O spin-off de Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam, está se encaminhando para a terceira parte e, depois de demitir o seu Gellert Grindelwald, a Warner Bros. pode estar trazendo Mads Mikkelsen, o Kaecilius de Doutor Estranho, para o papel.

As informações foram divulgadas pelo Deadline e dizem que Mikkelsen está no topo da lista de possíveis atores para substituir Johnny Depp, que acabou de ser demitido pela Warner Bros. Após um longo processo de desgaste profissional que chegou ao limite quando o ator perdeu um processo contra um jornal que o acusou de agressão contra mulheres.

As fontes do Deadline afirmaram que o diretor David Yates está na fase inicial das negociações, o que significa que muita coisa pode mudar e outros nomes podem surgir nos próximos dias antes que seja enfim anunciado o substituto oficialmente escolhido. Embora o mais óbvio seja pensar no retorno de Colin Farrell, vale lembrar que ele já recusou a proposta devido ao seu envolvimento com o novo Batman.

Nenhum outro nome foi especulado até o momento, embora muitos fãs já tenham declarado suas preferências. Aguardado para 2021, Fantastic Beasts and Where to Find Them 3 (ainda sem título oficial em no Brasil) só chegará aos cinemas em 5 de julho de 2022.

Fonte: Deadline

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Mads Mikkelsen pode ser novo Grindelwald em Animais Fantásticos e Onde Habitam 3 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.