Mais um ator entra na corrida para ser o novo Homem-Aranha 3
Cinema

Mais um ator entra na corrida para ser o novo Homem-Aranha

Agora que a Marvel e a Sony finalmente escalaram Drew GoddardMarvel’s Daredevil e War World Z) para dirigir o longa, a escolha do ator que vestirá o manto do Cabeça de Teia não vai demorar. Tivemos rumores circulando entre Dylan O’Brien e Logan Lerman para o papel, mas parece que mais um surgiu sobre um novo ator.

O novato Sam Strike, que tem em sua carreira algumas séries britânicas, está sendo apontando por muitos como o novo Homem-Aranha. Os boatos começaram quando o ator revelou estar indo muito para a academia para um papel que ele não pode revelar. Seu agente disse que seria para um grande filme de Hollywwod. Bem, junte isso com o fato do ator estar re-tweetando algumas declarações de Robert Downey Jr e os boatos começaram.

Ainda não sabemos se os boatos são verdadeiros, mas Sam é um rosto desconhecido e jovem, ele tem apenas 21 anos. O garoto parece tudo que a Marvel e a Sony estão procurando.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Mais um ator entra na corrida para ser o novo Homem-Aranha 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.