Mais uma história de Stephen King vai para os cinemas 3
Cinema

Mais uma história de Stephen King vai para os cinemas

Depois do sucesso de It – A Coisa, parece que as adaptações das obras de Stephen King estão voltando com tudo. Além do retorno do palhaço Pennywise, também vimos O Nevoeiro virando série, A Torre Negra teve seu primeiro longa, a Netflix ainda vai lançar esse ano a adaptação de Gerald’s Game e as coisas não vão parar por aí.

Sean Carter (Keep Watching) vai adaptar o conto Que Sofram as Crianças, sobre uma professora que vê comportamento estranho nas crianças de sua nova escola e mortes acontecendo. O longa será produzido por Craig FloresNicolas Chartier e Sriram Das.

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Mais uma história de Stephen King vai para os cinemas 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply