Maisa será uma das vozes principais em O touro Ferdinando 16
Cinema

Maisa será uma das vozes principais em O touro Ferdinando

O clássico infantil O touro Ferdinando, lançado em novembro pela Intrínseca, está sendo adaptado para os cinemas e terá, no Brasil, a voz de Maisa como Nina.

Sua personagem é a gentil menina que cria Ferdinando até ele ser capturado e obrigado a lutar em touradas. Maisa e Talitha Carauta, que também participa do filme, já estão confirmadas na Comic Con Experience em dezembro para falar sobre a animação. Outro grande nome a emprestar sua voz à história é Otaviano Costa, que será um cavalo chamado Hans.

Maisa será uma das vozes principais em O touro Ferdinando 17

O touro Ferdinando narra a trajetória de um touro grande e forte, porém inofensivo, que prefere cheirar flores enquanto seus amigos brigam. Um dia, confundido com um animal muito feroz, Ferdinando precisará mostrar que não há nada de errado em ser diferente.

A animação é dirigida por Carlos Saldanha, criador de Rio e A Era do Gelo, e chega aos cinemas brasileiros dia 11 de janeiro de 2018.

Leia mais sobre O touro Ferdinando

Assista ao trailer:

via Intrínseca

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Maisa será uma das vozes principais em O touro Ferdinando 18


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.