O clássico infantil O touro Ferdinando, lançado em novembro pela Intrínseca, está sendo adaptado para os cinemas e terá, no Brasil, a voz de Maisa como Nina.

Sua personagem é a gentil menina que cria Ferdinando até ele ser capturado e obrigado a lutar em touradas. Maisa e Talitha Carauta, que também participa do filme, já estão confirmadas na Comic Con Experience em dezembro para falar sobre a animação. Outro grande nome a emprestar sua voz à história é Otaviano Costa, que será um cavalo chamado Hans.

O touro Ferdinando narra a trajetória de um touro grande e forte, porém inofensivo, que prefere cheirar flores enquanto seus amigos brigam. Um dia, confundido com um animal muito feroz, Ferdinando precisará mostrar que não há nada de errado em ser diferente.

A animação é dirigida por Carlos Saldanha, criador de Rio e A Era do Gelo, e chega aos cinemas brasileiros dia 11 de janeiro de 2018.

Leia mais sobre O touro Ferdinando

Assista ao trailer:

via Intrínseca


» Siga o Burn Book no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos
window.WPCOM_sharing_counts = {"https:\/\/www.burnbook.com.br\/cinema\/maisa-sera-uma-das-vozes-principais-em-o-touro-ferdinando\/":39130};