Malévola: Dona do Mal: previsões iniciais apontam fracasso nas bilheterias 18
Cinema

Malévola: Dona do Mal: previsões iniciais apontam fracasso nas bilheterias

As primeiras projeções de Malévola: Dona do Mal, sequência do longa de 2014, acabam de ser divulgadas, não sendo nem um pouco animadoras, via BoxOfficePro.

Em um ano bastante entusiasmante, a Disney pode estar à frente de seu primeiro fracasso comercial, que deverá arrecadar em torno de US$ 37 milhões no primeiro final de semana nos Estados Unidos e US$ 110 milhões no total, menos da metade do primeiro. Um dos fatores apontados é a longevidade da sequência, competição com o mesmo público que se mostra mais interessado por A Famíia Addams e um péssimo primeiro trailer. Vale lembrar que Malévola (2014), em seu lançamento, foi fortemente criticado.

Malévola: Dona do Mal chega aos cinemas em 16 de outubro.

via anmtv

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Malévola: Dona do Mal: previsões iniciais apontam fracasso nas bilheterias 19


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply