"Malévola II" - Disney anuncia início da produção do filme 19
Cinema

“Malévola II” – Disney anuncia início da produção do filme

A Produção de “Malévola II” começou – sequência do sucesso global “Malévola” de 2014 – no Pinewood Studios com Angelina Jolie e Elle Fanning que irão interpretar Malévola e Aurora, respectivamente, duas personagens da animação clássica “A Bela Adormecida”, cuja história não contada foi abordada em “Malévola”.

"Malévola II" - Disney anuncia início da produção do filme 20

Michele Pfeiffer se junta ao elenco como a Rainha Ingrith. Também estão no filme os atores Chiwetel Ejiofor, Ed Skrein e Robert Lindsay. Harris Dickinson  será o Príncipe Phillip.

“Malévola II” é dirigido por Joachim Rønning e escrito por Linda Woolverton, Micah Fitzerman-Blue e Noah Harpster. Os produtores são Joe Roth e Angelina Jolie. Outros membros do elenco que retornam do filme de 2014 incluem: Sam Riley, Imelda Staunton, Juno Temple e Lesley Manville.

"Malévola II" - Disney anuncia início da produção do filme 21

Uma aventura que se passa vários anos depois de “Malévola” – em que o público aprendeu sobre os eventos que endureceram o coração da vilã mais famosa da Disney e a levou a amaldiçoar a pequena princesa Aurora, “Malévola II” continua a explorar a relação complexa entre a fada de chifres e a quase rainha, ao formarem novas alianças e enfrentarem novos adversários em sua luta para proteger os mouros e as criaturas mágicas.

"Malévola II" - Disney anuncia início da produção do filme 22

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


"Malévola II" - Disney anuncia início da produção do filme 23


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply