Mance Rayder será o grande vilão da Liga da Justiça! 10
Cinema

Mance Rayder será o grande vilão da Liga da Justiça!

Quem se lembra de terceira temporada de Game of Thrones, em que vimos Jon Snow (Kit Harington) sendo levado pelos selvagens até o Rei-para-lá-da-Muralha Mance Rayder (Ciaran Hinds)? Um personagem que marcou muito a jornada do nosso bastardo favorito enquanto ele ainda fazia parte da Patrulha da Noite. Mance ficou conosco até a 5° temporada, onde encontrou um triste fim nas mãos de Stannis Baratheon (Stephen Dillane)

Aposto que você pensou que não veria mais o ator. Estou aqui para dizer que ele agora será uma ameaça muito maior. De acordo com o The Wrap, Ciaran vai interpretar o vilão Steppenwolf. A grande ameaça que a Liga da Justiça terá que enfrentar em seu primeiro longa.

O personagem já tinha aparecido numa cena deletada de Batman vs Superman – A Origem da Justiça e parece que seu objetivo será resgatar as Caixas Maternas, que estão espalhadas ao redor da terra.

Steppenwolf também é o tio de Darkseid. Talvez não demore muito para vermos outro grande vilão entrando em cena.

Liga da Justiça estreia dia 16 de novembro de 2017 e terá Zack Snyder mais uma vez na direção.

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Mance Rayder será o grande vilão da Liga da Justiça! 11


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply