Mandy | Confira o trailer do filme de ação e terror estrelado por Nicolas Cage 3
Cinema

Mandy | Confira o trailer do filme de ação e terror estrelado por Nicolas Cage

A Universal Studios divulgou o trailer de seu próximo filme de ação e horror “Mandy”, estrelado por Nicolas Cage (Adaptation, Kick-Ass – Quebrando Tudo, Motoqueiro Fantasma), depois da aclamada participação do filme nos festivais de Sundance e Cannes de 2018.

Confira a sinopse do filme:

Noroeste Pacífico. 1983 d.C. Forasteiros, Red Miller (Nicolas Cage) e Mandy Bloom (Andrea Riseborough) levam uma amorosa e pacífica vida. Quando seu refúgio é selvagemente destruído por um culto liderado pelo sádico Jeremiah Sand (Linus Roache), Red é arremessado para uma jornada fantasmagórica repleta de vingança sangrenta e entrelaçada com fogo.

O icônico vencedor do Oscar® está em seu papel mais visceral até hoje. O longa-metragem foi escrito e dirigido por Panos Cosmatos (Além do Arco-Íris Negro), além de contar no elenco comAndrea Riseborough (Birdman, A Guerra dos Sexos) e Linus Roache (Batman Begins, Sem Escalas).

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Mandy | Confira o trailer do filme de ação e terror estrelado por Nicolas Cage 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.