Manu Gavassi detona filme Nasce Uma Estrela: “me deu mal estar”

Força, ícone!

O remake do filme “Nasce Uma Estrela”, com Bradley Cooper e Lady Gaga, pode até ter sido muito aclamado pela crítica, mas a cantora Manu Gavassi não gostou. Ela disse no Twitter que abandonou o musical no meio, porque ficou incomodada com o relacionamento tóxico entre os personagens Jackson e Ally.

Manu compartilhou um tweet que dizia que a história do filme é sobre “a menina obrigada a salvar o boy lixo que faz merd* até o fim”. Em suas próprias palavras, a cantora completou: “exatamente o que achei. E eu nem terminei de ver, porque não me prendeu e eu fiquei puta com a romantização daquele relacionamento bizarro e ninguém falar sobre isso. Aquela cena que ele taca bolo na cara dela por ciúmes. Tipo… me deu mal estar”.


O longa-metragem arrecadou US$ 429 milhões de bilheteria mundial, superando mais de dez vezes seu orçamento. O filme recebeu 66 prêmios e 227 indicações a prêmios, segundo o site IMDB. Um dos maiores reconhecimentos foi para “Shallow”, a música tema escrita por Lady Gaga, que venceu o Oscar.

via portalpopline

Leia Mais
News: Confira como sera o jogo de Game of Thrones.