Manu Gavassi detona filme Nasce Uma Estrela: “me deu mal estar” 4
Cinema

Manu Gavassi detona filme Nasce Uma Estrela: “me deu mal estar”

O remake do filme “Nasce Uma Estrela”, com Bradley Cooper e Lady Gaga, pode até ter sido muito aclamado pela crítica, mas a cantora Manu Gavassi não gostou. Ela disse no Twitter que abandonou o musical no meio, porque ficou incomodada com o relacionamento tóxico entre os personagens Jackson e Ally.

Manu compartilhou um tweet que dizia que a história do filme é sobre “a menina obrigada a salvar o boy lixo que faz merd* até o fim”. Em suas próprias palavras, a cantora completou: “exatamente o que achei. E eu nem terminei de ver, porque não me prendeu e eu fiquei puta com a romantização daquele relacionamento bizarro e ninguém falar sobre isso. Aquela cena que ele taca bolo na cara dela por ciúmes. Tipo… me deu mal estar”.

Manu Gavassi detona filme Nasce Uma Estrela: “me deu mal estar” 5

O longa-metragem arrecadou US$ 429 milhões de bilheteria mundial, superando mais de dez vezes seu orçamento. O filme recebeu 66 prêmios e 227 indicações a prêmios, segundo o site IMDB. Um dos maiores reconhecimentos foi para “Shallow”, a música tema escrita por Lady Gaga, que venceu o Oscar.

via portalpopline

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Manu Gavassi detona filme Nasce Uma Estrela: “me deu mal estar” 6







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.