Mark Hamill fala um pouco mais do novo Star Wars 3
Cinema

Mark Hamill fala um pouco mais do novo Star Wars

Em uma entrevista para a revista Famous Monsters, Mark Hamill (Luke Skywalker) falou um pouco sobre o novo Star Wars e seu papel no filme. Segundo Hamill, o filme irá adaptar a franquia para uma nova geração, mas veremos vários rostos antigos para situar essa nova história dentro do contexto já estabelecido.

Hamill ainda disse que tem idade para ser o avô de Luke e que isso é uma evolução natural e que o Despertar da Força será empolgante, mas diferente da trilogia original.

Como estamos falando de adaptar a franquia para uma nova geração de heróis e vilões as coisas não podem ser como antes, mas confio no trabalho de J. J. Abrams. Estou pronto para embarcar nessa história com Finn (John Boyega) e Rey (Daisy Ridley)

Star Wars – O Despertar da Força chega 17 de dezembro nos cinemas e continua a manter Luke Skywalker como um dos mistérios do filme

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Mark Hamill fala um pouco mais do novo Star Wars 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply