Mark Hamill queria que Luke Skywalker fosse para o lado sombrio em Star Wars 15
Cinema

Mark Hamill queria que Luke Skywalker fosse para o lado sombrio em Star Wars

Nós meros mortais ainda estamos nos recuperando do último trailer de Star Wars: O Despertar da Força, que mostrou belíssima mente uma nova geração surgindo e fez os fãs mais aficionados derramarem lágrimas. No entanto, um mistério ainda se mantem: Onde está Luke Skywalker (Mark Hamill)? O ator não apareceu até agora em nenhum dos vídeos promocionais do filme e muitos tem se perguntando o rumo que o personagem tomou depois de O Retorno de Jedi.

Isso tudo fez ressurgir um um vídeo do episódio Dinner For Five, em que Hamill se encontrava com um grupo de amigos para falar do mundo das celebridades. Nesse jantar, ele revelou que gostaria que Luke fosse para o lado sombrio depois de O Império Contra Ataca, mas que George Lucas descartou a ideia.

Sabem quem estava nessa mesa? Tínhamos Kevin Smith, Stan Lee e, o futuro diretor do sétimo episódio de Star Wars, J. J. Abrams. Será que Abrams decidiu realizar o desejo de Hamill?

Star Wars: O Despertar da Força chega 17 de dezembro de 2015 aos cinemas e você pode conferir esse episódio no link abaixo:

 [[youtube http://www.youtube.com/watch?v=W5EU5kM2pX0]]

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Mark Hamill queria que Luke Skywalker fosse para o lado sombrio em Star Wars 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply