Mark Hamill queria que Luke Skywalker fosse para o lado sombrio em Star Wars

Nós meros mortais ainda estamos nos recuperando do último trailer de Star Wars: O Despertar da Força, que mostrou belíssima mente uma nova geração surgindo e fez os fãs mais aficionados derramarem lágrimas. No entanto, um mistério ainda se mantem: Onde está Luke Skywalker (Mark Hamill)? O ator não apareceu até agora em nenhum dos vídeos promocionais do filme e muitos tem se perguntando o rumo que o personagem tomou depois de O Retorno de Jedi.

Isso tudo fez ressurgir um um vídeo do episódio Dinner For Five, em que Hamill se encontrava com um grupo de amigos para falar do mundo das celebridades. Nesse jantar, ele revelou que gostaria que Luke fosse para o lado sombrio depois de O Império Contra Ataca, mas que George Lucas descartou a ideia.


Sabem quem estava nessa mesa? Tínhamos Kevin Smith, Stan Lee e, o futuro diretor do sétimo episódio de Star Wars, J. J. Abrams. Será que Abrams decidiu realizar o desejo de Hamill?

Star Wars: O Despertar da Força chega 17 de dezembro de 2015 aos cinemas e você pode conferir esse episódio no link abaixo:

 [[youtube http://www.youtube.com/watch?v=W5EU5kM2pX0]]

Leia Mais
Daniel Radcliffe em “Animais Fantasticos e onde Habitam”