Marvel anuncia a sequência do Homem-Formiga e mais três filmes surpresas 3
Cinema

Marvel anuncia a sequência do Homem-Formiga e mais três filmes surpresas

Mesmo não conseguindo se igualar aos últimos filmes do Homem de Ferro, Thor ou o Capitão América, o filme do Homem-Formiga conseguiu ótimas críticas e é um dos mais vistos do ano, sendo que ainda não estreou na China. Com o protagonistas do longa, Paul Rudd, tendo recebido inúmeros elogios, e a popularidade do personagem podendo aumentar muito depois de sua participação em Capitão América: Guerra Civil, a Marvel decidiu já avançar sua continuação.

Homem-Formiga e a Vespa é o titulo oficial da sequencia e chegará aos cinemas 6 de julho de 2018, alterando as datas de estreia dos filmes do Pantera Negra e da Capitã Marvel no processo.

Parece que a sequência não vai focar apenas no Scoot Lang (Paul Rudd), mas também na filha de Hank Pym (Michael Douglas), Hope van Dyne (Evangeline Lilly).

Além do Homem-Formiga a Marvel também anunciou mais três filmes secretos para 2020. Será que um novo herói vai ganhar seu longa solo ou estamos falando de uma continuação? Alguém mais queria ver um filme solo do Loki (Tom Hiddleston)?

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Marvel anuncia a sequência do Homem-Formiga e mais três filmes surpresas 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.