Marvel confirma Pantera Negra 2 e Doutor Estranho 2 5
Cinema

Marvel confirma Pantera Negra 2 e Doutor Estranho 2

De acordo com informações reveladas por um relatório do The Hollywood Reporter, Marvel Studios. acaba de confirmar a produção do aguardado Pantera Negra 2, que contará novamente com Chadwick Boseman. O ator tem contrato com a empresa para mais um filme, embora ainda sem previsão para o início das filmagens.

Marvel confirma Pantera Negra 2 e Doutor Estranho 2 6

No mesmo relatório, também consta a confirmação de produção de Doutor Estranho 2, conforme noticiado ontem, que terá o retorno de Benedict Cumberbatch, Benedict Wong e Rachel McAdams. As gravações devem se iniciar já em 2020 sob o comando do diretor Scott Derrickson – o mesmo do primeiro filme. Doutor Estranho 2 deve estrear nos cinemas em 2021.

Cumberbatch receberá US$ 9,5 milhões pelo filme (US$ 6 milhões a mais do que recebeu no primeiro filme).

Marvel confirma Pantera Negra 2 e Doutor Estranho 2 7

Confira as próximas estreias confirmadas da Marvel:

1 de maio de 2020 – Untitled Marvel Movie
6 de novembro de 2020 – Untitled Marvel Movie 2
12 de fevereiro de 2021 – Untitled Marvel Movie 3
7 de maio de 2021 – Untitled Marvel Movie 4
5 de novembro de 2021 – Untitled Marvel Movie 5
18 de fevereiro de 2022 – Untitled Marvel Movie 6
6 de maio de 2022 – Untitled Marvel Movie 7
29 de julho de 2022 – Untitled Marvel Movie 8

via nerdsite

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Marvel confirma Pantera Negra 2 e Doutor Estranho 2 8


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply