Marvel dispensa Asa Butterfield do papel do novo Homem-Aranha 3
Cinema

Marvel dispensa Asa Butterfield do papel do novo Homem-Aranha

Os fãs do Asa ButterfieldEnder’s Game) vão ficar tristes em saber que o jovem ator britânico talvez não esteja mais ligado ao papel do novo Escalador de Paredes do Universo Marvel. Segundo o site The Wrap, Asa pode ter perdido sua grande chance por ter falado de seu papel em fóruns da internet. Em seguida o site comentou que a Marvel e a Sony teriam três atores cotados para o papel:

Tom Holland, Charlie Plummer e Matthew Lintz:

10569181_1129223570426810_1720561513_n

Enquanto o Birth Movie Deaths apontou os atores Tom Holland e Charlie Rowe como os finalistas para Peter Parker:

upload-139821

Ainda foi dito que os estúdios parecem não estar chegando num acordo. Um quer um candidato diferente do outro. Mas é interessante ver que o ator Tom Halland está em ambas as listas.

Vamos esperar que não demorem muito para divulgar quem será o novo Homem-Aranha.

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Marvel dispensa Asa Butterfield do papel do novo Homem-Aranha 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.