Essa notícia não é exatamente aquela que você estava esperando. A Fox e a Marvel ainda possuem seus próprios universos e parecem muito felizes com isso, com o próprio Kevin Feige dizendo que a união entre os estúdios está longe de acontecer. No entanto, descobrimos algo interessante com os roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese, do filme do Deadpool.

De acordo com eles um acordo foi feito entre entre a Marvel Studios e a 20th Century Fox. Para que os roteiristas pudessem usar sua versão da Míssil Adolescente Megassônico, que é bem diferente da versão dos quadrinhos, a Fox teve que ceder um personagem para aparecer em Guardiões da Galáxia Vol. 2.

Esse personagem é Ego, o Planeta vivo, pai do Senhor das Estrelas. Pelo que foi entendido, ele fazia parte dos personagens cósmicos que foram entregues a Fox quando o estúdio adquiriu o Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado.

Sei que pode parecer pequeno, mas isso seria algo que nunca pensaríamos que aconteceria alguns anos atrás. Quem sabe podemos ver mais dessas cooperações no futuro?



» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Ego será interpretado por Kurt Russell e Guardiões da Galáxia Vol. 2 chega 5 de maio de 2017 nos cinemas.

Deixe sua opinião aqui :)

No more articles