Marvel e Fox fizeram um acordo para Guardiões da Galáxia Vol. 2 3
Cinema

Marvel e Fox fizeram um acordo para Guardiões da Galáxia Vol. 2

Essa notícia não é exatamente aquela que você estava esperando. A Fox e a Marvel ainda possuem seus próprios universos e parecem muito felizes com isso, com o próprio Kevin Feige dizendo que a união entre os estúdios está longe de acontecer. No entanto, descobrimos algo interessante com os roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese, do filme do Deadpool.

De acordo com eles um acordo foi feito entre entre a Marvel Studios e a 20th Century Fox. Para que os roteiristas pudessem usar sua versão da Míssil Adolescente Megassônico, que é bem diferente da versão dos quadrinhos, a Fox teve que ceder um personagem para aparecer em Guardiões da Galáxia Vol. 2.

Esse personagem é Ego, o Planeta vivo, pai do Senhor das Estrelas. Pelo que foi entendido, ele fazia parte dos personagens cósmicos que foram entregues a Fox quando o estúdio adquiriu o Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado.

Sei que pode parecer pequeno, mas isso seria algo que nunca pensaríamos que aconteceria alguns anos atrás. Quem sabe podemos ver mais dessas cooperações no futuro?

Ego será interpretado por Kurt Russell e Guardiões da Galáxia Vol. 2 chega 5 de maio de 2017 nos cinemas.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Marvel e Fox fizeram um acordo para Guardiões da Galáxia Vol. 2 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply