Marvel e Fox juntam forças para lançar duas séries dos X-Men 3
Cinema

Marvel e Fox juntam forças para lançar duas séries dos X-Men

Os personagens de quadrinhos começam a se expandir mais em todas as mídias, com a Marvel e a Fox decidindo trabalhar juntas na TV. Será que essa parceria poderia estar ligada aos rumores de que o Quarteto Fantástico séria um dos filmes do Universo Cinematográfico Marvel de 2020? Ainda não sabemos muito, mas até lá teremos uma série sobre o Clube do Inferno e uma sobre o mutante Legião.

A primeira, Hellfire, se passará pouco depois de X-Men: Primeira Classe e contará a história de um jovem agente que encontra uma mulher poderosa que tem relações com uma sociedade secreta de milionários conhecida como Clube do Inferno.

A segunda irá acompanhar o filho Professor Xavier , um jovem que passou a vida inteira sendo diagnosticado como esquizofrênico, mas acaba descobrindo depois de um estranho encontro que suas visões podem ser reais.

o FX já encomendou o piloto de Legião e ambas as séries serão produzidas por Bryan Singer e Simon Kinberg. Ainda não temos uma data de estreia, mas elas parecem promissoras. 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Marvel e Fox juntam forças para lançar duas séries dos X-Men 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

1 Comment

  1. O que tudo isso tem a ver com a Marvel Studios e o Marvel Cinematic Universe? Todas essas séries são da Fox e não da Marvel (como Demolidor) ‘-‘

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.