Marvel está tentando recuperar os direitos dos X-Men e Quarteto Fantástico, diz Stan Lee 3
Cinema

Marvel está tentando recuperar os direitos dos X-Men e Quarteto Fantástico, diz Stan Lee

Que os deuses ouçam as palavras de Stan Lee! 

Durante uma convenção em Nashville, Stan Lee revelou que os executivos da Marvel estão tentando recuperar os direitos de adaptações cinematográficas dos X-Men e do Quarteto Fantástico

Cedo ou tarde eles vão conseguir recuperar os direitos de todos os nossos personagens. Estão trabalhando nisso, eles ainda estão fazendo filmes dos X-Men. Não se preocupe. Nos próximos anos, vocês terão mais filmes da Marvel do que conseguirão assistir.

No entanto, nenhum detalhe da negociação foi revelado. Atualmente as duas franquias estão nas mãos da Fox.

via  – Jovem Nerd

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Marvel está tentando recuperar os direitos dos X-Men e Quarteto Fantástico, diz Stan Lee 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply