Marvel libera sinopses oficiais de Thor: Ragnarok e Pantera Negra 3
Cinema

Marvel libera sinopses oficiais de Thor: Ragnarok e Pantera Negra

Confira agora a sinopse dos novos filmes da Marvel que vão ser lançados até 2018. Vem sentir um pouco o clima, porque a espera vai ser grande. 

Thor: Ragnarok: 3 de novembro de 2017

O mundo de Thor vai explodir em Thor: Ragnarok da Marvel. Seu irmão diabólico, Loki, dominou Asgard, a poderosa Hela apareceu para tomar o trono para si e Thor está aprisionado do outro lado do universo. Para escapar da prisão e salvar sua casa da destruição iminente, Thor precisa vencer um torneio alien mortal derrotando seu antigo aliado e companheiro Vingador… O Incrível Hulk!

 excited yes thor chris hemsworth thor ragnarok GIF

Pantera Negra: 16 de fevereiro de 2018

Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, o Rei T’Challa volta para a reclusiva, tecnologicamente avançada nação africana de Wakanda para ser o novo líder de seu país. Porém, T’Challa logo descobre que ele terá que disputar o trono com facções de dentro de seu próprio país. Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakanda, o herói conhecido como Pantera Negra precisa se unir ao agente Everett K. Ross da C.I.A.e aos membros do Dora Milaje, as forças especiais de Wakanda, para evitar que Wakanda seja arrastada para uma guerra mundial.

 captain america civil war black panther GIF

Leia mais sobre Marvel

Fonte Jovem Nerd

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Marvel libera sinopses oficiais de Thor: Ragnarok e Pantera Negra 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply