Marvel quer de volta os direitos dos X-Men 15
Cinema

Marvel quer de volta os direitos dos X-Men

A franquia dos mutantes sempre foi um grande sucesso nos cinemas, com histórias em quadrinhos importantes e enriquecedoras no universo Marvel. Acho que não é surpresa para ninguém que Kevin Feige, presidente da Marvel Estúdios, esteja de olho nela. Quem não gostaria de ver o WolverineHugh Jackman) lutando ao lado do Homem de FerroRobert Downey Jr), Hulk ( Mark Ruffalo) ou o Capitão América ( Chris Evans). Eu sei que eu queria.

Infelizmente, é bem difícil imaginar o universo dos X-Men voltando a Marvel. Kevin até admitiu que eles tem um bom plano para eles, diferente do que a Sony tinha para o Homem-Aranha, o que fez o estúdio finalmente integrar o personagem aos Vingadores.

Mesmo assim é bom sonhar.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Marvel quer de volta os direitos dos X-Men 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply