Matrix 4 ganha título oficial e tem primeiro vídeo; leia a descrição 5
CinemaHBO Max

Matrix 4 ganha título oficial e tem primeiro vídeo; leia a descrição

A Warner revelou o título oficial de “Matrix: Resurrections“, quarto filme da icônica franquia estrelada por Keanu Reeves. De acordo com o The Wrap, o clipe compartilhado durante o evento ainda não divulgado publicamente.

Confira a descrição do trecho abaixo:

O vídeo mostra Thomas Anderson, o Neo (Reeves), durante uma sessão de terapia, contando ao psicólogo (Neil Patrick Harris): “tive sonhos que não parecem sonhos, estou ficando louco?“. “Não usamos essa palavra aqui”, responde o terapeuta. A seguir, Anderson encontra Trinity (Carrie Anne Moss) em uma cafeteria, mas eles não se reconhecem, e ela chega a perguntar: “nós nos conhecemos?“. Neo toma duas pílulas azuis por dia, prescritas pelo psicólogo, até encontrar um homem vestido como um jovem Morfeu (Yahya Abdul-Mateen II), que o oferece uma pílula vermelha e diz que “é hora de voar“. O visual de Reeves para o filme inclui cabelos longos e barba, como em “John Wick“. Foram mostradas também diversas cenas de luta características da franquia, revelando o retorno dos Agentes e de toda a estrutura da Matrix original.

“Resurrections” continua a história iniciada em 1999, com o clássico “Matrix”, e suas sequências “Matrix Reloaded” e “Matrix Revolutions”, ambas de 2003. Keanu Reeves e Carrie Anne-Moss retornam como Neo e Trinity, respectivamente.

“Matrix: Resurrections” tem previsão de estreia para 22 de dezembro de 2021, nos cinemas e no HBO Max nos Estados Unidos.

via cinemacomrapadura

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Matrix 4 ganha título oficial e tem primeiro vídeo; leia a descrição 6







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Comments are closed.