Matthew McConaughey pode ser Norman Osborn no novo Homem-Aranha 15
Matthew McConaughey attends the 2013 Governors Awards, on Saturday, Nov. 16, 2013 in Los Angeles (Photo by John Shearer/Invision/AP)
Cinema

Matthew McConaughey pode ser Norman Osborn no novo Homem-Aranha

Depois da notícia de que Asa Butterfield seria o novo escalador de paredes, uma nova notícia começa a circular na internet. Segundo novos rumores, a Marvel e a Sony estariam de olho em Matthew McConaughey ( Interstellar) para ser o Norman Osborn na nova fase do Homem-Aranha no Universo Marvel.

Que o ator estaria sendo procurado tanto pela Marvel quanto pela DC comics para se juntar a algum filme de super-heróis, isso já sabíamos. Agora, como será que ele ficaria interpretando um vilão tão clássico? Acho que só o talento de Matthew para nós fazer esquecer que o personagem já teve duas incarnações nos cinemas.

700

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Matthew McConaughey pode ser Norman Osborn no novo Homem-Aranha 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply