Maze Runner: A Cura Mortal já tem data de estréia 3
Cinema

Maze Runner: A Cura Mortal já tem data de estréia

A 20th Century Fox não para, enquanto muitos estão esperando o trailer para a segunda parte da jornada de Thomas (Dylan O’Brien) e dos outros clareanos,  ela já se moveu tranquilamente para o terceiro filme e definiu a sua data de estreia. 17 de fevereiro de 2017 será o dia em que veremos os clareanos enfrentando a organização Cruel pela última vez.

Isso deve ter pegado muitos de surpresa, já que a Fox parecia ter pego setembro para lançar os filmes da saga Maze Runner. O primeiro foi lançado em setembro de 2014 e o próximo será em setembro desse ano. Porque será que eles decidiram mudar de estratégia? Talvez para encontrar um novo diretor?

Mas essa não foi a notícia principal. O filme não será dividido em duas partes. Isso mesmo, Maze Runner: A Cura Mortal será um único filme. Uma das tradições mais recentes de Hollywood foi quebrada.

Existem dois outros livros na série, duas prequels, que contam a história antes dos eventos do labirinto. É possível que a Fox possa continuar os filmes através deles. Só posso dizer que estou ansioso para o fim dessa trilogia

the-death-cure-5422242dca69a

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Maze Runner: A Cura Mortal já tem data de estréia 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.