Maze Runner: A Cura Mortal ocorrerá um ano depois do segundo 16

Maze Runner: A Cura Mortal ocorrerá um ano depois do segundo


Com poucos dias faltando para a segunda parte da franquia Maze Runner chegar os cinemas, e os atores Kaya ScodelarioGiancarlo Esposito chegando para divulgar o filme no nosso país, as expectativas para Maze Runner: Prova de Fogo não podiam estar maiores, e ainda foram divulgadas informações do próximo longa.

O diretor dos dois primeiros filmes, Wes Ball, revelou em entrevista para o Collider que o terceiro filme teria um salto de um ano. Isso pode pegar os fãs de surpresa, mesmo com o diretor tendo falado em muitas entrevista que o segundo filme pegou elementos e eventos do terceiro livro. Não sabemos o que podemos esperar do último capitulo da jornada de Thomas ( Dylan O’Brien) e os nossos clareanos, mas Wes se mostra muito animado.



Segundo ele, acontecimentos que não serão mostrados no terceiro longa já acontecerão, o que deixa tudo muito maior ainda.

Maze Runner: A Cura Mortal estreia 17 de fevereiro nos cinemas.

the-death-cure


Maze Runner: A Cura Mortal ocorrerá um ano depois do segundo 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Maze Runner: A Cura Mortal ocorrerá um ano depois do segundo 27
Disney World inclui menus veganos em resorts e parques