Maze Runner: A Cura Mortal vai retomar a produção em fevereiro de 2017 3
Cinema

Maze Runner: A Cura Mortal vai retomar a produção em fevereiro de 2017

Uma boa notícia para aqueles que estavam com medo que a Fox fosse cancelar o último filme da franquia Maze Runner. De acordo com o Deadline, Maze Runner: A Cura Mortal vai retomar a produção no começo do ano que vem, mas precisamente em fevereiro.

O filme que deveria ser lançado em 17 de fevereiro de 2017 precisou ser adiado para 18 de janeiro de 2018, mais de um ano, para que Dylan O’Brien pudesse se recuperar. o Astro da franquia sofreu um grave acidente nas gravações do último filme e isso lhe custou um bom tempo no hospital para se recuperar.

Felizmente, Dylan parece já se encontrar recuperado e pronto para voltar a gravar juntos com seus colegas Kaya ScodelarioThomas Brodie-Sangster e Ki Hong Lee.

Isso vai de encontro com o fato do diretor, Wes Ball, ter informado uma fã que em dezembro ela poderia ver algo sobre audições. Uma mudança um tanto drástica nesse tempo é que a produção vai mudar de local, não acontecendo mais em British Columbia. Isso pode se dar ao fato de que o estúdio está procurando gravar em um local mais barato para compensar as perdas que tiveram com esse hiatus? 

A Cura Mortal vai acontecer depois de um ano dos eventos de Maze Runner: Prova de Fogo.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Maze Runner: A Cura Mortal vai retomar a produção em fevereiro de 2017 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.