Uma boa notícia para aqueles que estavam com medo que a Fox fosse cancelar o último filme da franquia Maze Runner. De acordo com o Deadline, Maze Runner: A Cura Mortal vai retomar a produção no começo do ano que vem, mas precisamente em fevereiro.

O filme que deveria ser lançado em 17 de fevereiro de 2017 precisou ser adiado para 18 de janeiro de 2018, mais de um ano, para que Dylan O’Brien pudesse se recuperar. o Astro da franquia sofreu um grave acidente nas gravações do último filme e isso lhe custou um bom tempo no hospital para se recuperar.

Felizmente, Dylan parece já se encontrar recuperado e pronto para voltar a gravar juntos com seus colegas Kaya ScodelarioThomas Brodie-Sangster e Ki Hong Lee.

Isso vai de encontro com o fato do diretor, Wes Ball, ter informado uma fã que em dezembro ela poderia ver algo sobre audições. Uma mudança um tanto drástica nesse tempo é que a produção vai mudar de local, não acontecendo mais em British Columbia. Isso pode se dar ao fato de que o estúdio está procurando gravar em um local mais barato para compensar as perdas que tiveram com esse hiatus? 

A Cura Mortal vai acontecer depois de um ano dos eventos de Maze Runner: Prova de Fogo.

Deixe sua opinião aqui :)