Megan Fox e Idris Elba são confirmados no live-action da Pequena Sereia da Disney! 15
Cinema

Megan Fox e Idris Elba são confirmados no live-action da Pequena Sereia da Disney!

De acordo com informações divulgadas pelo Yahoo Money, Megan Fox será a Vanessa no live action da Pequena Sereia da Disney. Idris Elba também foi confirmado no filme, ele dará vida ao rei tritão. 

Em entrevista com a Variety, o ator Daveed Diggs conversou pela primeira vez sobre o live-action de A Pequena Sereia, da Disney. O ator foi contratado pela Disney para dublar Sebastião, um clássico personagem de A Pequena Sereia. 

“Algumas das atualizações que fizeram na história são realmente importantes em termos de devolver mais poder a Ariel”, contou o ator.

“É divertido trabalhar em algo que é tão intencional em suas ideias.”

A direção do live-action da Disney de A Pequena Sereia é de Rob Marshall (O Retorno de Mary Poppins), enquanto Halle Bailey interpreta Ariel, a protagonista.

A Pequena Sereia, da Disney, ainda não conta com previsão de lançamento.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Megan Fox e Idris Elba são confirmados no live-action da Pequena Sereia da Disney! 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply